Carnaval 2018: Air Europa mantém estratégia de investimento na cultura e confirma patrocínios em Salvador, Recife e São Paulo

0

Dando sequência à série de investimentos em cultura que realiza em todo o mundo, a Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, acaba de confirmar três patrocínios ao Carnaval 2018 no Brasil.

Pela primeira vez, a companhia aérea terá sua marca presente, por meio de ações diferenciadas nos estados da Bahia, São Paulo e Pernambuco, a partir de onde tem operação e voos regulares.

Em São Paulo (SP), onde opera voos diários para Madri desde 2013, a companhia aérea faz sua estreia como patrocinadora da Bateria Furiosa, da Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco.

Em Salvador (BA), onde é parceira há três anos de um dos maiores eventos do Brasil, mantém sua parceria com a prefeitura, promovendo ações de ativação na cidade.

Já no Recife (PR), onde a Air Europa iniciou sua operação, com a garantia de dois voos semanais ligando a capital mais antiga do Brasil à Europa, serão feitas ações de ativação de marca.

dom.carnaval

Deixe uma resposta