Copa reinicia a operação de voos em San Juan, Porto Rico

0

A Copa Airlines informa o reinício de suas operações ligando San Juan em Porto Rico ao Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá. Por ora, a companhia oferecerá, a partir de 29 de setembro, um voo diário saindo do Panamá às 8h08 da manhã, chegando a San Juan às 11h59 da manhã. O voo de retorno sairá de San Juan às 14h, chegando ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, às 15h59.

Com o objetivo de oferecer alternativas aos passageiros com itinerários de ou para San Juan, afetados pelo furacão Maria, para aqueles que tenham emitido seu bilhete até 18 de setembro de 2017, com data de voo de 19 de setembro a 15 de dezembro de 2017, a Copa lhes dá a opção de alterar sua data de viagem até 15 de junho de 2018, isentando-os de qualquer penalidade. As alterações estarão sujeitas à disponibilidade de assentos nas novas datas escolhidas para a viagem e a remissão dos bilhetes deve ser realizada até 30 de outubro de 2017.

A Copa Airlines permitirá fazer alteração de origem e/ou destino com isenções variáveis, sujeitas à disponibilidade e datas dos voos. Os passageiros terão até 30 de outubro de 2017 para fazer a reemissão de seu bilhete e poderão reprogramar sua viagem para ocorrer até 15 de dezembro de 2017.

Para saber todos os detalhes a respeito das alternativas oferecidas com isenção para estes casos específicos, visite o site www.copa.com .

Adicionalmente, a Copa Airlines relembra seus passageiros em San Juan que eles deverão apresentar-se ao aeroporto com, pelo menos, quatro horas de antecedência e com suas reservas já devidamente alteradas e confirmadas, o que deve ser feito pelo telefone 787-722-6999, ou pela central de reservas e atendimento ao cliente 1-800-FLYCOPA (1-800-359-2672). Clientes com acesso à internet ou plano de dados no celular também podem fazer suas reservas através do site www.copa.com ou no aplicativo da Copa para celular.

dom.copa

Deixe uma resposta