Delta leva 115 garotas em voo comandado apenas por mulheres

0

A Delta realizou o seu terceiro voo anual da campanha WING (Women Inspiring our Next Generation), do inglês Mulheres Inspirando nossa Próxima Geração. O voo especial levou 115 garotas aos céus em um Boeing 737 tripulado só por mulheres.

O voo partiu de Atlanta, no estado da Geórgia, para Pensacola, na Flórida, onde as estudantes puderam conhecer a National Flight Academy (NFA), instituição mantida pela Fundação do Museu Naval. O museu e a NFA estão dentro da base aeronaval de Pensacola, onde são treinados todos os pilotos da Marinha e Fuzileiros dos EUA, e também onde fica a base do famoso esquadrão acrobático Blue Angels.

“Até os despachantes que conversamos no rádio durante o voo eram mulheres”, disse a Comandante Katherine Reynolds, falando com orgulho sobre o voo que comandou. As garotas que participaram desta experiência têm entre 12 e 18 anos e moram em Atlanta. Durante a experiência na NFA, elas tiveram a oportunidade de voar em diversos simuladores, atuarem como controladoras de voo, despachantes e comissárias de bordo.

dom.delta2

Deixe uma resposta