Joon é nome da nova companhia aérea Low-Cost da Air France

0

A Air France anunciou o lançamento de uma nova companhia aérea de baixo-custo. De nome Joon, a nova transportadora iniciará suas operações de médio curso neste outono europeu a partir do Aeroporto Internacional de Paris-Charles de Gaulle. A partir do verão europeu de 2018, a a nova low-cost vai iniciar operações de longa distância.

A Joon foi especialmente criada para atender a demanda de cliente jovens de classe trabalhadora, com idades entre os 18 a 35 anos de idade, cujo estilo de vida está voltado para as tecnologias do mundo digital, segundo comunicado da companhia.

A nova marca foi inteiramente projetada para atender às exigências e desejos, com uma oferta autêntica e conectada que destaca no mundo do transporte aéreo, de acordo com a Air France.

Apesar de ser um operador low-cost, a Air France afirma que a Joon não será uma companhia aérea de baixo-custo, acrescentando que a nova transportadora irá fornecer produtos e serviços originais que refletem os da Air France.

Com o plano estratégico chamado ‘Trust Together’, a Joon quer enfrentar a concorrência cada vez mais intensa das companhias aéreas de baixo-custo e do Golfo.

As rotas e os preços das tarifas serão revelados em setembro, segundo a Air France.

dom.joon

Deixe uma resposta