Paixão por um continente: passagem única permite explorar diversos países

0

A Ásia te encanta e é um sonho desbravar algumas das exuberantes cidades por lá? Ou a sua vontade é mergulhar em um roteiro inesquecível pelas belas paisagens da América do Sul? Ao contrário do que a maioria imagina, não é necessário comprar vários bilhetes de avião, encarecendo e, às vezes, tornando a viagem impossível. Após escolher seu continente favorito, é possível comprar uma única passagem e embarcar na aventura.

Com a liberdade de explorar vários destinos em um único continente, o Visit Pass da oneworld foi projetado para que você tenha o máximo de opções, valor e flexibilidade.

Escolha entre os seguintes oneworld Visit Passes para um único continente:

África
O passe oneworld te leva para destinos na Namíbia, África do Sul, Zâmbia, Zimbabue e Maurício, além da deslumbrante Cidade do Cabo. As maravilhas de Victoria Falls ou as belezas de Windhoek, capital da Namíbia, também fazem parte deste roteiro fascinante.

Para este continente não há estadia mínima e todas as viagens devem ser concluídas dentro da validade do bilhete internacional. O oneworld Visit Passes é válido para todos os serviços dentro da África operados pela British Airways e sua afiliada Comair.

Ásia
Neste roteiro são mais de 50 destinos em 18 países. Se estiver passando pela Índia e o Paquistão no subcontinente, as cidades movimentadas da China e Japão no Nordeste Asiático ou as lindas nações insulares no Sudeste Asiático, o Visit Asia Pass oferece ainda ótima flexibilidade e valores atrativos.

Os países inclusos neste programa são: Bangladesh, Brunei, Camboja, China, Guam, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Myanmar, Nepal, Paquistão, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Sri Lanka, Rússia (leste dos Montes Urais), Taiwan, Tailândia e Vietnã.

É possível reservar todos os voos que desejar com o Visit Asia Pass (de no mínimo dois voos) da oneworld, usando os serviços da Cathay Pacific, Cathay Dragon, Japan Airlines, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines, SriLankan Airlines e suas companhias afiliadas. Basta confirmar o primeiro trecho do itinerário quando fizer a reserva e aproveitar a flexibilidade de manter uma data em aberto para os demais trechos, porém, todos os destinos devem ser especificados no momento da compra, antes da partida do país de origem.

América do Sul
O oneworld Visit South America dá acesso a 65 destinos em 10 países, entre eles, Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Nada como visitar as vibrantes cidades como Rio de Janeiro e Buenos Aires, vivenciar a espetacular Cordilheira dos Andes ou viajar à Ilha da Páscoa, Galápagos ou à exótica região amazônica no norte do continente.

Este itinerário exige mínimo de três voos, usando os serviços da American Airlines, British Airways, LAN, Qatar Airways, TAM e seus membros afiliados. Basta confirmar o primeiro trecho do seu itinerário quando fizer a reserva e aproveitar a flexibilidade de manter uma data em aberto para os demais trechos. A estadia mínima é de um dia e a máxima é de 12 meses.

Com o oneworld Visit Passes ainda é possível conhecer o Japão, passar pela Austrália e Nova Zelândia, a Malásia, Europa, America do Norte e Oriente Médio

Então, é só escolher um continente e fazer as malas. Todas as informações estão no site – pt.oneworld.com/flights/single-continent-fares.

dom.paixão

Deixe uma resposta