Voo Madri/Recife é inaugurado

0

Mais uma rota internacional está disponível para os pernambucanos. A Air Europa inaugurou o voo Madri-Recife, que liga a capital da Espanha à capital pernambucana. O primeiro voo, que saiu da Europa, tem chegada prevista para as 20h10 no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. A aeronave traz a bordo 250 passageiros do país. Eles foram recepcionados com orquestra de frevo e bolo de rolo.

O evento inaugural contou com a presença do presidente da companhia Juan José Hidalgo, do Prefeito de Recife, Geraldo Júlio, do secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, da diretora do aeroporto de Barajas, Elena Mayoral, e da secretária de Turismo do Município, Ana Paula Vilaça.

Um outro voo Recife-Madri, de número UX048, sai às 22h45 (horário local) e chega em Madri às 10h40 (horário local). A nova rota é operada por um Airbus 330-200, e terá saída sempre às quartas e sextas-feiras. Com a criação do destino Madri-Recife, a Air Europa abre janela ainda maior com o turismo europeu e permite conexões com mais de 30 destinos no velho continente.

dom.madri

Deixe uma resposta