Galeries Lafayette: Templo do savoir vivre francês!

0

O bar do terraço, localizado no sétimo andar da Galeries Lafayette, é a nova sensação do verão francês. Trata-se do Cube Bar, situado no rooftop da mais tradicional loja de departamentos da Europa. E, a exemplo do próprio magazine, que, neste ano, abrirá todos os domingos das 11h às 19h, o local, além de oferecer uma das mais belas vistas panorâmicas de Paris, também oferece um serviço contínuo de bar.

No menu, porções de aperitivos mediterrâneos, sucos de frutas, coquetéis, bebidas quentes, cervejas e cidras, vinhos da Provença e, lógico, muito champanhe. O Cube Bar abre das 11h às 19h30 de segunda sábado e das 11h às 18h aos domingos.

Para os brasileiros, no 5º piso da loja principal, o “Le Concierge” é dedicado aos clientes de língua portuguesa e oferece vários serviços e facilidades, como conexão Wi-Fi, acesso a serviços personalizados, pagamento centralizado, isenção de impostos, reservas em restaurantes e entregas no hotel.

Já na elegante La Suite, privativa e aconchegante, os convidados usufruem de serviços privilegiados num espaço de 400 m2.  Vista de 180° sobre a Cidade Luz, guarda-roupa privê, um terraço aberto sobre Paris e as colinas de Montmartre somam-se aos mimos oferecidos.  A loja também conta com uma coleção de arte contemporânea, biblioteca, cozinha, esppaço de beleza e mobiliário elegante concebido especialmente por India Mahdavi.

Afora todas essas vantagens, o cliente brasileiro ainda poderá contar com aconselhamento de estilo, tratamentos de beleza, acompanhamentos na loja, retoques rápidos, compras sem impostos, entregas rápidas, taxis sob demanda e serviços de estacionamento com manobrista.

Todas essas novidades serão promovidas no Brasil durante a terceira edição dos Encontros à Francesa, evento anual organizado pela Atout France – Agência de Promoção de Turismo da França, que acontecerá dias antes da ABAV Expo.

dom.Galeries Lafayette

Deixe uma resposta