A lista dos 1000 melhores restaurantes do mundo

0

Em 4 de dezembro de 2017, ocorreu a 3ª edição de « LA LISTE » (A Lista) no Quai d’Orsay, na presença dos 40 maiores chefs e donos de restaurantes internacionais dos 5 continentes. Ela reflete a excelência, a riqueza e a extrema diversidade da gastronomia mundial.

A partir da compilação de centenas de guias e sites de opinião, a edição 2018 também possui uma seleção impressionante de 15.000 endereços excepcionais em 165 países. Tudo, acessível a partir de um aplicativo móvel multilingue completamente reformulado.

Realizada por uma equipe internacional de especialistas reunidos em torno de Philippe Faure, Embaixador da França, LA LISTE visa criar a melhor seleção gastronômica internacional, servindo de referência para gourmets em todo o mundo.

LA LISTE é baseada em um algoritmo com mais de 550 fontes gourmets especializadas, o que determina uma pontuação que constitui o fundamento do seu sucesso.

Com guias estabelecidos (por exemplo, Michelin), revistas de referência (por exemplo, New York Times), bem como fontes mais recentes (por exemplo, Cubapaladar, primeiro guia cubano …), esse ranking permanece representativo de opiniões internacionais respeitando um método imparcial e objetivo.

480379752

480379752

Deixe uma resposta