20 anos de Cristo Luz será celebrado com missa aberta ao público

0

Considerado um dos principais atrativos turísticos e culturais de Santa Catarina, o monumento Cristo Luz, localizado no município de Balneário Camboriú, completa 20 anos no próximo dia 4 de outubro, quarta-feira. Nessa data, a partir das 19h 15min, será celebrada missa na praça de eventos do complexo, aberta à comunidade local e aos visitantes, presidida pelo Padre Pedro Daboit, da Paróquia São Sebastião.

O acesso ao Complexo Cristo Luz será gratuito no dia 4 de outubro a partir das 19h.

O monumento passa por fase final de uma completa revitalização em sua estrutura interna, externa e iluminação, que iniciou em abril deste ano, homenagem aos 20 anos de sua inauguração quando, na época, recebeu a bênção do então Papa João Paulo II.

“Convidamos a comunidade e turistas para um momento especial de  agradecimento, por meio de um monumento que simboliza os mais significativos valores familiares e que ilumina Balneário Camboriú diariamente através de suas luzes que representam paz, energia, saúde, amor, natureza, reflexão e felicidade. Além disso, comemoramos os 20 anos desse complexo que vem, desde então, contribuindo para o desenvolvimento turístico do município, uma de suas principais economias”, destaca o diretor do Complexo Cristo Luz Mário Pretto.

Deixe uma resposta