Bem-vindo ao paraíso: The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas

0

Um dos resorts de praia mais famosos do mundo torna-se a partir de hoje um Four Seasons:The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, um refúgio exclusivo com oito quilômetros de praias intocadas. Desde sua inauguração na década de 60, o Ocean Club recebe os hóspedes mais célebres do mundo, oferecendo um sofisticado enclave com 14 hectares de jardins, gastronomia de categoria internacional, spa e diversas opções de lazer e esporte.“The Ocean Club oferece a seus hóspedes localização e experiências incomparáveis, que agora contarão com os serviços e toques únicos dos hotéis Four Seasons”,explica Vince Parrotta, presidente de operações dos hotéis das Américas.

John Conway, que comanda o resort desde 2013, continuará como gerente-geral. Conway é veterano de resorts em Paradise Island, e traz 30 anos de experiência em hotéis de luxo nos Estados Unidos e Ásia.“Nossa equipe, já conhecida de hóspedes que retornam anualmente, estápronta para a temporada de férias com o carinho e entusiasmo característico das Bahamas”, dizConway.

Situadaa menos de três horas de New York, Paradise Island é servida pelo aeroporto de Nassau, capital das Bahamas, com voos diretos diários a partir de varias cidades da América do Norte e com conexões em Miami para voos vindos do Brasil.

Promoção de reinauguração: The Ocean Club oferece a promoção Stay Longer, com uma noite em cortesia para cada três noites pagas.

Deixe uma resposta