Chef Renata Vanzetto assina menu de tapas dos hotéis Pullman

0

De 8 de novembro até o fim do ano, cinco saborosas tapas criadas pela renomada chef Renata Vanzetto estarão em cartaz nos três endereços da marca: Pullman SP Vila Olímpia, Pullman SP Ibirapuera e Pullman SP Guarulhos. O Tapas TRY é um conceito registrado nos hotéis Pullman ao redor do mundo e busca oferecer experiências gastronômicas únicas aos clientes.

Desde março, quando a proposta foi introduzida no país, os clientes dos hotéis já puderam experimentar 10 tapas divididas em dois menus especiais e, claro, eleger as favoritas. As três mais votadas estão nesta última versão, que ganha ainda receitas inéditas: bruschetta de compota de tomate levemente picante com queijo brie e rúcula frita; e a bolinha cremosa de tapioca e queijo com molho de goiabada. As demais receitas que completam o menu são colher de salmão, croquete de quinoa e crazy crispy chicken. Os preços das porções de tapas variam de R$ 20 a R$ 33.

Para acompanhar os finger foods, a marca Pullman fechou uma parceria com as marcas de destilados premium Bulleit Bourbon, Ketel One, Johnnie Walker Gold Label, Ypioca 5 Chaves e Tanqueray Ten. Com nomes e passo a passo inspiradores, os pedidos de harmonização serão elaborados por bartenders premiados internacionalmente pelo selo WorldClass Competition, maior competição de coquetelaria do mundo. Um deles é o Fizz’In, mistura do gim Tanqueray, Carpano clássico, geleia de morango, Clube Soda e bitters. Outra opção é o drink Refresco, com Ketel One, cordial de citricos, manjericão, Club Soda e bitters.

Os hotéis Pullman em todo o mundo oferecem ambientes integrados de recepção, bar e lounge para criar um espaço mais moderno e funcional para o hóspede e para os que não estão hospedados também. “O hotel não é apenas um local para passar a noite, e sim, um espaço que oferece lazer, cultura e gastronomia”, finaliza Trapp.

Deixe uma resposta