Final de ano é oportunidade para amazonizar-se

0

A produtora de experiências AMZ Projects  oferece passeios e vivências especiais para o período de recesso de natal e reveillon. Região amazônica e especialmente Alter do Chão é um dos destinos

Que tal passar a virada do ano a bordo de um barco? A AMZ Projects oferece tanto o pacote, com três dias de hospedagem, quanto a festa da virada. Os barcos têm comida e cozinheiras regionais, open bar, DJs e música. Nas viagens propostas, as pessoas podem conhecer lugares belíssimos por onde passam os rios Tapajós e Arapiuns. Há ainda opções de hospedagem em casas localizadas em Alter do Chão.

Na festa da virada, os protagonistas são o céu estrelado da Amazônia e uma praia e um rio especialíssimos. Será a sétima edição realizada pela AMZ Projects. Brasilidades, carimbó, lambada, música regional paraense, cúmbia e funk-goove são ritmos que comandam o baile até o amanhecer. As comunidades ribeirinhas do entorno são convidadas a integrar o grupo e celebrar a virada. Os artistas serão:

A produtora musical Tata Ogan, que faz discotecagem misturando música afrobrasileira, nordestina, africana, latina, MPB contemporânea e o underground eletrônico europeu.

Deixe uma resposta