JW Marriott Rio de Janeiro é eleita a quinta melhor empresa para trabalhar pelo GPTW

0

O JW Marriott Rio de Janeiro, propriedade da Rede Marriott localizado em Copacabana, conquistou o quinto lugar entre as 30 Melhores Empresas Para Trabalhar de Médio Porte do Rio de Janeiro. A premiação é iniciativa do respeitado instituto Great Place to Work que avalia pontos como: ambiente de trabalho, cultura organizacional e benefícios da empresa. No total, 107 empresas de diversas áreas se inscreveram na premiação da lista Regional Rio de Janeiro. O JW Marriott foi a única empresa do segmento hoteleiro presente no ranking de 2017.

Integrante da avaliação desde 2008, o JW Marriott já conquistou o primeiro lugar na categoria em três anos consecutivos (2014, 2015 e 2016). O reconhecimento é fruto da cultura corporativa da rede Marriott, que investe em treinamentos, aperfeiçoamento e bem-estar de sua equipe de funcionários, chamados carinhosamente de associados. Dentre as iniciativas, destaque para os Programas e Políticas de Desenvolvimento e Treinamento; Pacotes de Benefícios e Programas de Qualidade de Vida investidos pelo hotel visando o bem-estar e desenvolvimento de seus colaboradores.

O Great Place to Work é um estudo global e pioneiro em conduzir esse tipo de pesquisa, presente em 53 países. No Brasil, promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais.

Deixe uma resposta