Polo de Santo Antônio do Monte e região faz celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida

0

Há 300 anos, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul. Para comemorar o tricentenário, o Santuário Nacional de Aparecida preparou uma grande festa entre os dias 10 e 12 de outubro, com missas especiais, apresentações de padres cantores e shows de fogos de artifício, que prometem emocionar o público.

Para deixar a festa ainda mais bonita, o polo pirotécnico de Santo Antônio do Monte e região, em Minas Gerais, garantirá um espetáculo de luzes e cores nos três dias do evento. “Os fogos de artifício deixam milhares de pessoas impressionadas, sobretudo pelas formas e pelo brilho. Nossa missão é tornar a comemoração ainda mais emocionante aos devotos de Nossa Senhora Aparecida e temos certeza que o público ficará maravilhado com o nosso show”, ressalta o presidente da Associação Mineira dos Empresários da Pirotecnia, Magnaldo Geraldo Filho.

De acordo com ele, o polo de Santo Antônio do Monte e região doou mais de cinco toneladas de fogos de artificio para o evento. “Participar de um momento tão especial e uma festa tão tradicional como essa é um grande passo para o nosso polo. Estamos extremamente satisfeitos em contribuir com a festa e realizar um show emocionante para todos os presentes”, avalia.

A ação da Ame Pirotecnia, segundo Magnaldo Geraldo Filho, foi planejada pelo polo com o objetivo de celebrar os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e encantar o público. “Entendemos o cenário de incertezas que o país vive, atualmente, e o nosso intuito foi contribuir para que esse momento continuasse sendo especial para todos que passarem por Aparecida do Norte”, enfatiza.

No dia 10, o show de fogos acontecerá às 22h. Em 11 de outubro, às 21h. Já no dia 12, o primeiro show ocorre às 12h e o principal, em comemoração ao tricentenário, tem início previsto para as 22h. A programação completa dos 300 anos pode ser conferida no site do Santuário Nacional Aparecida: http://www.a12.com/santuario/300-anos#programacao.

Deixe uma resposta