SPTuris e SPCVB lançam publicação exclusiva com as principais informações de turismo e eventos da capital paulista

0

O Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (OTE-SP), núcleo de pesquisa e monitoramento turístico da São Paulo Turismo (SPTuris), em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e com apoio da União Brasileira de Promotores de Feiras (Ubrafe) e colaboração de várias entidades, reuniu os mais importantes dados e informações de turismo da capital paulista em um dossiê que acaba de ser apresentado ao mercado. A publicação “São Paulo: cidade do mundo – Dados e fatos do setor de negócios, eventos, viagens e turismo na capital paulista” foi lançada oficialmente pela SPTuris e SPCVB na última reunião do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, que ocorreu no mês de julho.

O objetivo é apresentar, em um único documento, todos os principais números da metrópole de forma que represente sua real dimensão e potencialidade.

Disponível de forma digital no site do OTE-SP, www.observatoriodoturismo.com.br , o documento servirá de base para as empresas e associações do mercado e auxiliará no trabalho de promoção turística da cidade, seja para captação de eventos, como também para atração de investidores e companhias.
O link direto para o documento é www.observatoriodoturismo.com.br/dados-e-fatos-2017 .

Deixe uma resposta