AccorHotels celebra o Dia da Terra no Novotel Cusco

0

Há 16 anos, foi inaugurado o Novotel Cusco, localizado no centro histórico da cidade. O hotel está situado num edifício do século XVI, próximo à catedral e de outros pontos turísticos de Cusco. A decoração do hotel e a arquitetura são impecáveis e colonial. Com um grande pátio no meio e os quartos ao redor, oferece 99 apartamentos, 16 deles em estilo colonial e 83 standard.

Para comemorar o aniversário da unidade e agradecer a cidade histórica e mística de Cusco por hospedar nos últimos 16 anos o primeiro hotel do grupo AccorHotels no Peru, o Novotel Cusco realiza a cerimônia Pachamama (ou Pagamento à Terra em português). A celebração, que é algo importante na crença andina, é composta de ritos ancestrais que são parte de um sistema de reciprocidade entre o mundo material e o mundo espiritual. É um ritual cujo objetivo é retornar à Mãe Terra o que foi recebido, além do que podemos aspirar e nossos desejos mais profundos sobre a vida.

“São 16 anos muito bem sucedidos que trabalhamos para servir os hóspedes no centro do mundo Inca. Estamos muito felizes em comemorar a cerimônia Pachamama. O objetivo estratégico da AccorHotels no Peru é expandir suas marcas mundialmente reconhecidas com o desenvolvimento de novos hotéis e parceiros estratégicos locais”, afirma Victor Collantes, Gerente Geral do Novotel Cusco.

Como um sinal de confiança no crescimento do setor do turismo no Peru, o grupo AccorHotels continuará o desenvolvimento de hotéis, e até 2020, deverá operar 10 unidades e aproximadamente 1.000 novos quartos de marcas diferentes.

dom.accor

Deixe uma resposta