Bristol Hotels inaugura sua segunda unidade na Zona da Mata Mineira

0

A rede mineira Bristol Hotels inaugurou no último dia 24, em Ubá, segunda principal cidade da Zona da Mata Mineira, o Bristol Easy Hotel – Ubá. O empreendimento, com 154 apartamentos, demandou investimento da ordem de R$ 24 milhões e será o segundo da rede na região – o primeiro foi o Bristol Viçosa Hotel, inaugurado em dezembro do ano passado.

A chegada da bandeira Bristol na região imprimirá um novo padrão de hospedagem. Localizado no Centro de Ubá, próximo ao Terminal Rodoviário e à Prefeitura Municipal, o novo empreendimento conta com apartamentos com internet Wi-Fi, bancada de trabalho, ar condicionado split, TV a cabo, cofre eletrônico, frigobar e sprinkler contra incêndio. O hotel possui ainda restaurante, sala de eventos e estacionamento coberto.

A cidade de Ubá, especificamente, destaca o executivo, abriga o maior pólo moveleiro do estado de Minas Gerais e o terceiro do país, além de se firmar também como pólo regional de confecção. A cidade sedia uma das principais feiras de móveis do país, a FEMUR (Feira de Móveis de Minas Gerais), e o Arranjo Produtivo Local (APL) do segmento moveleiro, que é referência nacional em organização e desenvolvimento. A cidade também é sede de diversos órgãos públicos estaduais e federais.

dom.bristol

Deixe uma resposta