San Antonio, no Texas, é eleita um dos “Melhores destinos do mundo” pela National Geographic Traveler

0

A cidade de San Antonio foi nomeada pela National Geographic Traveler como um dos 21 destinos imperdíveis para visitar no próximo ano. A versão 2018 da lista “Melhores Destinos do Mundo” é composta pelas escolhas dos editores da Traveler.

“Nossa missão é inspirar curiosidade e encorajar nossos leitores a explorar o mundo com paixão e propósito”, disse George Stone, editor chefe da National Geographic Traveler. “Os 21 lugares que nós apresentamos prometem um ano de descobertas estimulantes e um itinerário dos sonhos para os mais aventureiros.”

San Antonio, que atrai mais de 34 milhões de visitantes ao ano, está ao lado de outros destinos americanos que também compõem a lista: Cleveland, Ohio e Oahu, no Havaí.

A cidade celebra o 300º aniversário ao longo de 2018, e promete grandes festejos com uma celebração inicial logo na noite de Ano Novo. Recentemente, San Antonio recebeu outros reconhecimentos notáveis como o selo da Conde Nast Traveler, Fodor’s e Frommer’s, todos nomeando a cidade como um destino de visita obrigatória. Em outubro, a Travel + Leisure nomeou San Antonio como uma das comunidades mais amigáveis do país.

Único Patrimônio da Humanidade no estado do Texas, San Antonio também foi homenageado no início deste mês pela UNESCO, que a nomeou como Cidade Criativa da Gastronomia por sua mistura cultural culinária. San Antonio é apenas a segunda cidade dos Estados Unidos a receber o reconhecimento.

“Como San Antonio se prepara para celebrar o seu tricentenário em 2018, essa incrível homenagem chega a um lugar especial na sua linha do tempo, pontuando a cidade como um dos destinos mais autênticos e culturalmente celebrados do mundo”, disse Casandra Matej, presidente e CEO do Visit San Antonio. “Esta designação da National Geographic coloca o destaque internacional em uma comunidade do Patrimônio Mundial que contém uma diversidade rica de atrações, que vão das artes para história da culinária e para diversão com a família, tudo complementado pela enorme hospitalidade dos residentes.”

Stone acrescentou, “nossa lista é guiada pelos valores da National Geographic de engajamento cultural, preservação do patrimônio assim como conservação ecológica e sustentabilidade. Nossa lista é divertida, vívida, surpreendente e compensadora”.

National Geographic Traveler tem a maior audiência que qualquer outra revista de Viagem, com mais de 9,6 milhões de leitores.

dom.san antonio

Deixe uma resposta